Campeões do Mundial de Polo recebem réplicas dos troféus

A Federação Internacional de Polo enviou à Confederação Brasileira de Polo (CBP) réplicas das três taças conquistadas pelo Brasil no Mundial de Polo, em 1995, 2001 e 2004. Aproveitando a iniciativa, a CBP convidou os jogadores que participaram das respectivas edições e promoveu uma homenagem aos atletas campeões, após a decisão do Campeonato Brasileiro de Polo.
Em 1995, o Brasil venceu o Mundial de Polo na Suíça, e tinha na equipe titular Olavo Novaes, Ubajara Andrade, Dudu D. Junqueira e Calão Mello. Completando a equipe estavam os suplentes Rafael Villela, Henrique Novaes e Du Junqueira, com o técnico Silvio Novaes.
Na edição de 2001, na Austrália, o time brasileiro contou com Luiz D. Junqueira, Aluísio Villela, Olavo Novaes e Rodrigo Andrade. Os suplentes foram Sérgio M. Junqueira, João Paulo Ganon e Celso Junqueira, treinados por Beto D. Junqueira.
Três anos depois, na França, estiveram Luiz D. Junqueira, Renato D. Junqueira, Calão Mello e Paique Ganon. Completaram a formação José Klabin, Deuler Junqueira e Fábio D. Junqueira, com o treinador Marcelinho Junqueira.
Na foto no começo da notícia: equipe de 1995, campeã em 1995 (crédito/30jardas.com.br)